Arrumando mala de viagem para Natal
Natal

O que levar na mala de viagem para Natal

Confira todas as nossas dicas sobre o que levar na mala de viagem para Natal, a fim de estar preparado para a sua estadia na cidade. Independentemente de qual época do ano você viaje, sempre há itens essenciais para incluir em suas bagagens. Veja quais são eles a seguir:

Malas no aeroporto em Natal

E se você vai viajar para Natal, não deixe de ver também a matéria de como economizar muito em sua viagem a Natal. São várias dicas para montar toda sua viagem e que vão fazer você economizar MUITO em tudo o que for fazer lá. Você vai gastar muito menos e poder aproveitar ainda mais. Agora veja tudo sobre o que levar na mala de viagem para Natal.

Dicas sobre o que levar na mala de viagem para Natal

Na Cidade do Sol, o clima tropical predomina com altas temperaturas na maior parte do ano. Muitos dizem que a cidade possui apenas duas estações: o verão, quando as temperaturas ficam bem elevadas, e o inverno, quando há mais chuvas. Portanto, priorize em sua mala as roupas leves, como camisetas, regatas, shorts, vestidos, sandálias e tênis, mas inclua alguns casacos para as quedas de temperatura à noite, principalmente se for no outono ou inverno.

Fechando mala de viagem para Natal

Se você pretende ir a algum jantar ou evento mais formal, inclua roupas adequadas para isso. Mas não deixe de levar muitas roupas de banho, saída de praia e chinelos. Os bonés e chapéus, assim como os óculos de sol, são ótimos para ajudá-lo a se proteger do sol. E também vale a pena levar um guarda-chuva. Outros itens indispensáveis para aproveitar os passeios em Natal são roupas e calçados confortáveis, visto que lá há algumas trilhas e espaços ótimos para caminhar.

Itens básicos para levar na mala de viagem para Natal

  • Produtos de higiene: Não se esqueça de levar itens básicos de higiene, como escova de dentes, creme dental, sabonete, shampoo, condicionador e outros produtos que você utilize em seu dia a dia. Leve também protetores solares para rosto e corpo.
  • Remédios: Se você fizer o uso de algum tipo de medicamento, não deixe de levá-lo. Também é importante levar remédios básicos (para dor de cabeça, gripe, constipação, anti-inflamatórios etc.). E saiba que em Natal, há farmácias espalhadas em diversas regiões, caso precise comprar algo.
  • Eletrônicos: Confira com antecedência se a sua hospedagem oferece secador de cabelo, pois caso não, você pode levá-lo em sua mala. E não se esqueça de seus aparelhos eletrônicos, como celular, tablet, notebook e câmera fotográfica, além dos carregadores de todos eles.

Produtos na mala de viagem

  • Mochila ou bolsa: Uma dica é levar uma mochila ou bolsa pequena para utilizar durante os seus passeios pela cidade. Há alguns itens essenciais para levar a qualquer lugar, como documentos, celular e água, e você também pode querer carregar outras coisas.
  • Documentos: É essencial que você viaje com os seus documentos (RG, habilitação para dirigir, cartões de crédito e dinheiro em espécie). Também vale ter salvo em anexo no e-mail seus documentos principais e os ingressos de atrações, caso você tenha comprado antes.

Dica: Caso você acabe fazendo muitas compras na cidade e precise de malas extras para caber tudo, veja a nossa matéria de onde comprar malas em Natal para saber onde adquiri-las.

Viajando a Natal

O que não levar na mala de viagem para Natal

Existem alguns itens que você não pode levar na mala, como determinados tipos de comidas, por exemplo. São aceitos apenas pequenos lanches para dentro do avião. Por outro lado, caso for despachar algum item de comida na sua mala, fruta ou bebida, é importante se atentar às regras sanitárias brasileiras. Já na mala de mão, não são permitidos objetos cortantes e frascos com mais de 100 ml. Atente-se às regras de sua companhia aérea para evitar desconfortos.

Bagagem no aeroporto em Natal

Alugue uma mala e economize dinheiro, tempo e espaço!

Depois de anos viajando, nós notamos uma “nova tendência” que realmente vale a pena: o aluguel de malas de viagem. Isso porque existem vários pontos que fazem o serviço ser muito vantajoso: é super prático, pois toda a reserva é feita online e não ocupa espaço em sua casa, e você economiza praticamente R$ 400 em uma viagem. Comprar uma mala média/grande hoje em dia, em uma loja popular, sai na média por R$ 500 – mas o que vemos acontecer com frequência é ela já estar inutilizável na terceira viagem, por ser danificada dentro do próprio aeroporto. Com o aluguel de malas, você nem precisa se preocupar com isso, pois eles cobrem tudo!

Malas de viagem

Pesquisando, nós encontramos esse serviço de aluguel de malas que nos interessou bastante, principalmente porque é um processo super fácil de fazer e eles entregam e buscam as malas em sua casa. São malas lindas e de qualidade altíssima, pois eles trabalham com marcas como a Swisswin e a Samsonite, que são mundialmente reconhecidas! Sem dúvidas, indicamos esse serviço por ser seguro, fácil, super econômico e até sustentável para o planeta! Para saber mais, leia a matéria de aluguel de malas de viagem.

Dica importante dos passeios em Natal

Natal é um destino que tem muitos passeios afastados da cidade e que são imperdíveis. Tem os de buggy para o litoral norte e para o litoral sul, Pipa, Maracajaú, Galinhos etc. São lugares maravilhosos! A nossa dica é comprar todos os passeios antes, pois além de você pagar mais barato, já contrata com uma empresa de confiança e credenciada (para não correr o risco de pegar veículos em mal estado de conservação, passar perrengues ou golpes com os vendedores de lá).

Passeio na praia em Natal

Nós contratamos tudo antes, com uma empresa, e foi muito melhor. Eles são ótimos e os preços são muito bons. Se quiser, é só entrar aqui e deixar seu nome e telefone. Eles entrarão em contato por WhatsApp e darão um ótimo atendimento. Muito mais fácil. E eles ainda buscam e trazem todos de volta ao hotel! É uma empresa ótima, que nos passou muita segurança.

Super dica do aluguel de carro em Natal!

Agora que você já viu tudo sobre o que levar na mala de viagem para Natal, temos uma dica muito bacana: o aluguel de carro em Natal é muito barato, e se você estiver em duas ou mais pessoas, para dividir o valor, pode sair até mais barato do que o translado ou táxi que você terá que pagar para ir do aeroporto ao hotel e depois do hotel ao aeroporto. É uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem e economizar muito com táxis e transportes!

Carro em Natal

Com o carro, você pode conhecer praias lindas que são mais afastadas do centro de Natal, ir até Pipa, explorar melhor a cidade e ter liberdade para fazer o que quiser a hora que quiser! Na nossa matéria de aluguel de carro em Natal, nós damos todas as dicas e contamos como conseguir alugar um carro legal MUITO barato. Existe um comparador de preços que é incrível e você vai conseguir preços muito bons.

Como achar hotéis por ótimos preços em Natal

Uma ótima dica para achar hotéis com preços incríveis, na região que você quer, e economizar muito na hospedagem no Brasil, é usar esse Pesquisador de Hotéis. Nós sempre usamos, pois é o maior site do mundo. Por isso ele tem todos os hotéis de Natal com preços imbatíveis, pela forte negociação que fazem com os hotéis. E ficar bem localizado na cidade é super importante! Nós fizemos um mapa personalizado bem legal dentro desse buscador, selecionando a melhor região para ficar em Natal, na melhor praia, e já com os melhores hotéis selecionados, de todos os preços:

Mapa dos melhores hotéis em Natal

É só clicar aqui para ver o mapa. Quando ele abrir, feche-o, coloque a data da sua viagem no buscador, clique em “pesquisar” e depois clique em “mostrar mapa” para abri-lo novamente, com os hotéis disponíveis e preços já na sua data da viagem.

Outra dica legal é que esse buscador oferece cancelamento grátis na maioria dos hotéis de Natal. Como os preços sobem muito rápido, de um dia para o outro, e os melhores hotéis se esgotam rápido, a nossa dica é entrar e já fazer a sua reserva em um bom hotel com cancelamento grátis, para garantir. Acredite: quanto antes fizer a reserva, mais barato vai pagar. Se depois precisar cancelar, não terá custo algum.

Hotel Wish em Natal

Hotéis que já ficamos em Natal e recomendamos demais:

  • Hotel incrível com tudo incluso: um hotel sensacional, com tudo incluso, localizado na melhor praia de Natal. É um dos melhores que já ficamos no mundo, mas o preço é um pouco alto.
  • Hotel ótimo e MUITO barato: um hotel ótimo e muito barato, com localização excelente também, na melhor praia de Natal.
Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *